Home Office Afiliados
Home Office Afiliados

O que é Ser um afiliado?

Sistemas de afiliados são sistemas Online que visam acordos ou contratos entre um anunciante que possui lojas físicas em sua maioria e um internauta Blogueiro ou empreendedor Online normalmente chamados de afiliados (Parceiros). Este se compromete a colocar propagandas, tais como banners, links, blocos de anúncios, fazer marketing digital ou ainda enviar e-mail em seu site anunciando produtos desta parceria. Uma parceria que abrange produtos, serviços, produtos digitas, produtos físicos, produtos eróticos ou não, produtos novos ou usados, e muito mais. As parcerias são definidas de acordo com o nicho de mercado escolhido pelo Afiliado.

Assim que um usuário clica em uma dessas propagandas é redirecionado para o site do produto/serviço e, se realizar uma compra ou um cadastro, o empreendedor ganha um valor em sua conta de afiliação; chamada de comissão. E os sistemas e programas de afiliados são utilizados por diversas empresas como uma estratégia de aquisição de novos clientes, fazendo com que quem indica faça toda a estratégia de “convencimento” em cima daquele futuro cliente.

Assim tem o benefício de novos clientes e diversas pessoas ou empreendedores digitais trabalhando para sí e para as empresas responsáveis pela distribuição e logística dos produtos e serviços. Hoje não vamos abordar muito os detalhes destas parcerias. Pois em resumo acredito que é perca de tempo.

O mais importante é (resumindo):

  1. 1º Entender que isto (Afiliação) é uma Ótima parceria para rentabilizar seus negócios na Internet (Blog ou Site), Página do Facebook etc.
  2. 2º Escolher seu Nicho de mercado (Não misture as coisas); pois pode acabar afetando sua imagem digital e sua credibilidade.
  3. 3º Escolher Seu Parceiro »»» Escolha Parceiros experientes e que pagam em dia ««« as marcas famosas e que tem muita credibilidade por exemplo: Nike, Adidas, Sansung, Dell etc
  4. 4º Criar seu Site ou Blog em acordo com sua proposta. Lembrado que existem diversas plataformas na internet para você iniciar seu negócio Online. E muitas delas não são pagas (algumas são mais tem o 1º ano Grátis por exemplo). Vale a pena testar cada uma delas e escolher a melhor tecnologia ou hospedagem para você.
  5. 5º Mão na massa: Gerar os links e administra-los com eficiência. Lembrando que cada parceiro afiliado tem seu sistema de administração e seus painéis de controle das parcerias.

Conheça os principais Programas de Afiliados

Apesar de ser um bom meio de ganhar dinheiro, não é tão fácil encontrar o produto ideal a anunciar, já que existem muitos programas de afiliação. Você terá que encontrar os melhores, visando seu público-alvo para que a conversão seja satisfatória e as comissões sejam boas.

Logo, um bom afiliado precisa estudar muito bem o público que irá receber esta indicação e também precisa entender claramente o produto indicado. Só assim você consegue conectar realmente um ao outro. Além disso, é necessário participar de programa de afiliados que sejam idôneos, ou seja, que realmente pague as comissões para as vendas realizadas. Assim, separei os melhores programas de afiliados para você estudar e escolher os que mais estão alinhados aos seus objetivos. 

Apesar de ser um bom meio de ganhar dinheiro, já que existem muitos programas de afiliação, não é tão fácil encontrar o produto ideal a anunciar, visando seu público alvo, para que a conversão seja satisfatória e as comissões sejam boas. Vamos, então, aos top dos programas de afiliação:

1 – Lomadee: esse programa oferece as opções de ganho por clique e comissão por vendas. Você possui uma quantidade muito grande de anunciantes e pode segmentar os tipos de produtos que podem anunciar. Eles pagam todo mês por volta do dia 10 e é necessário ter uma conta no Bcash para receber o valor;

2 – Uol Afiliados: pagam por cliques e há algumas formas de customizar as propagandas. Com ele você consegue utilizar o afiliados de vários produtos da UOL. Uma das recomendações é olhar a área de cursos, que pode lhe trazer um bom retorno a longo prazo;

3 – Zanox: é um programa de afiliados Europeu que está crescendo muito no Brasil. Eles já possuem presença por aqui e vale a pena se cadastrar. Eles funcionam em um modelo próximo ao do Lomadee, onde você ganha comissão por vendas, além de bônus por desempenho.

4 – Hotmart: é um programa muito interessante com participação do Buscapé. Nele você encontra diversos infoprodutos e pode promovê-los em seu blog, ganhando uma comissão (normalmente fixa) fornecida pelo criador do produto. É um dos programas mais crescentes e rentáveis do país.

5 – Hot Words: o programa deles também paga por desempenho. Você possui diversos modelos de publicidade e baseado na quantidade de cliques e conversões você recebe a sua comissão. Por ter modelos de publicidade diferenciados é uma boa escolha para dar um “up” nas publicidades do seu site;

6 – Submarino: o programa de afiliação deles também oferece comissões por vendas, e é legal, porque a marca é conhecida, os produtos são de qualidade, com grande variedade e sempre tem ofertas;

7 – Mercado Livre: oferece comissões também e a grande vantagem é que o conteúdo é realmente relativo ao tema da sua página. Como é possível encontrar “de tudo” no mercado livre, dificilmente sua propaganda não interessará ao usuário. As comissões de vendas vão de 30% a 60% do valor que o Mercado Livre recebe, além de comissões por anúncios e cadastros ativos;

8 – Curso 24hrs: É um programa de afiliados muito interessante baseado nos cursos oferecidos pela Curso 24hrs. É ideal para qualquer tipo de segmento de mercado, uma vez que eles possuem uma gama muito boa de cursos. Cada vez que um dos seus visitantes resolver conhecer mais sobre os Cursos 24 Horas e decidir fazer algum curso, você recebe uma comissão. Bem simples e direto.;

9 – Afilio: mais uma empresa no modelo Lomadee e Zanox. Eles estão entrando também no mercado brasileiro e vale a pena conferir os anunciantes que estão lá dentro e testá-los. Já vi alguns anunciantes que estão no Afilio e não estão no Lomadee e Zanos. Sendo assim, cadastre-se nos três;

10 – iTunes Afiliados: um modelo diferente mas que funciona muito bem é afiliar-se ao iTunes. Com isto você pode vender músicas e ganhar comissão por isto. Se o seu segmento de mercado permitir anunciar músicas, vale o este.

11 – Portal da Educação: você ganha por venda, de 10%. O site oferece mais de 1.000 cursos à distancia sobre diferentes temas.

E aqui os Meus mais rentáveis e favoritos:

Venda Pelo Hotmart »»» https://go.hotmart.com/G12687983K

 »»» Saiba Como trabalhar pela Internet sem gastar nada «««
Aqui é o lugar de quem quer realmente evar o seu negócio digital
para o outro PATAMAR (acima de R$ 10 mil por mês)
Tudo Muito Simples e Intuitivo Gastando o Mínimo de seu Esforço e Tempo.


O P.C.G. Programa Classificados Grátis, alem do anuncio em si que é realizado e pode te trazer centenas de visitas diárias, Também se propõe a outras coisas como por exemplo fazer com que seu site apareça na Primeira Pagina do Google